30.1.08

Calendário da Grafar

Em apenas seis meses de atividade,
o blog Tinta China dá frutos por um ano inteiro


Nada cai do céu: o maná que toda associação de grafistas deseja veio do mercado gráfico de Porto Alegre. E pela via da modernidade. Na hora em que os diretores das Gráfica Print Paper, Fátima e Arthur Schabbach, guglaram ilustração, deu Tinta China no topo da busca. Resultado imediato: o blog da Grafar encheu os olhos da Print Paper, uma das mais conceituadas empresas do setor no RS.


E nos entusiasmaram com o convite para o brinde de fim-de-ano. Agora o calendário Print Paper-Grafar, um catálogo dos avançados recursos de tratamento de imagem, impressão e acabamento, já espalha bom humor, brilho e cor pelas mesas de clientes, agências de propaganda, fornecedores, jornalistas, formadores de opinião e outros sortudos do mailing.


As doze lâminas têm a participação dos seguintes cartunistas e ilustradores: Janeiro/Edgar Vasques, Fevereiro/Hals, Março/Bier, Abril/Moa, Maio/Rafael, Junho/Santiago, Julho/Uberti, Agosto/Vilanova, Setembro/Eugênio Neves, Outubro/Gilmar Fraga, Novembro/Lancast, Dezembro/Rodrigo Rosa. Pela visibilidade que nos traz, já sabemos como lembraremos de 2008. O ano em que vivemos em regozijo.

Texto: José Fraga / Foto: Fabio Zimbres
Blog Tinta China: www.grafar.blogspot.com

Marcadores:

2 Comentários:

Às 6:51 PM, Blogger capinaremos@gmail.com (Marcos) disse...

Rafael, que achas de uma parceiria?

 
Às 5:19 AM, Anonymous Anônimo disse...

fantástico el almanaque!!!
y su obra, por supuesto, bien lo merece..
Ruben

 

Postar um comentário

<< Home